segunda-feira, 16 de março de 2009

IMPORTANTE - ATENÇÃO AOS PARTICIPANTES E VOTANTES DO PASSATEMPO

Congratulámo-nos com o volume de participações neste passatempo lançado pela Aanifeira. Os trabalhos estão magníficos e acreditamos que a tarefa do público em eleger um trabalho será tão difícil como irá ser a escolha final do júri da Aanifeira.
Temos recebido vários comentários e correspondentes votos a vários trabalhos.
Todavia, e de forma a que a votação seja tão transparente quanto o possível, só é possível aceitar um voto por cada e-mail.
Significa isso que para votar terá de acrescentar um comentário ao trabalho por si eleito com o nome e a sua morada de e-mail.
Posteriormente receberá um e-mail da Aanifeira perguntando a confirmação do seu voto e este será publicado após a sua resposta.
Sem passar por este processo, a votação não terá qualquer validade.
As votações estão abertas até às 12 horas do dia 18 de Março de 2009 e serão publicadas a partir das 13 horas. Dia 19 serão anunciados os 3 vencedores deste passatempo no programa da Rádio Águia Azul – das 20 às 21 horas – 87.6 FM entre Douro e Vouga ou em www.radioaguia.com e posteriormente publicados no nosso site e neste blog.

1 comentário:

  1. Anónimo17.3.09

    Olá Meus Queridos!
    O meu voto, vai em primeiro lugar para a Aanifeira, por mais esta magnífica iniciativa, tentando despertar os corações adormecidos, de uma sociedade, que quero acreditar, que não é só por mal, que tem atitudes de indiferença e desrespeito por “Seres” tão magníficos e belos, como o são os animais…
    Depois, em todas as “Associações”, sejam elas a de Águeda, Albergaria e todas as outras, que mais não são, do que “Associações de Amor”!!!

    Bem Hajam! Que Deus vos cumule das maiores bênçãos, para continuarem a realizar e fazer o precioso trabalho de Amor e por Amor, a “Seres” que tanto dão, em troca de umas migalhas de pão e de carinho…

    Um abraço fraterno de muito apreço, carinho e gratidão, pelo que são, para os animais e para a sociedade em geral!...

    Libânia

    ResponderEliminar