domingo, 15 de março de 2009

Libânia Madureira 1 - Rio Tinto

Três inseparáveis amigos,
O Nero, A Ísis e o Adamastor


O Nero, não é um simples gato,
Apesar de ser um animal,
É de facto,
Um amigo franco e leal,
Do meu coração, é dono,
Das minhas horas, do meu tempo,
Dos meus passos,
Vigilante do meu sono,
Sempre atento ao mais leve movimento,
Em todos os espaços…

Tem por companheira,
A bela e doce gata Ísis,
Astuta, princesa do lar,
Com sua brincadeira,
É bálsamo salutar,
Colorindo de magia,
A mais breve monotonia,
Fazendo nossos dias mais felizes…

Há ainda o amigo,
O coelho Adamastor,
Partilhando entre si e comigo
Sublimes momentos de ternura,
De amizade pura,
De beleza, de amor,
Que observá-los,
Mimá-los
É uma óptima terapia,
Depois da jornada do dia,
São as minhas estrelas,
Estas criaturinhas de Deus, tão belas…

Libânia Madureira
Clique para ver vídeo

Sem comentários:

Enviar um comentário