quinta-feira, 5 de março de 2009

Vítor Loureiro 3


7 comentários:

  1. Para além da qualidade da fotografia, que na minha opinião é muito boa, a frase remete-nos para uma problemática bem presente nos dias de hoje. O sofrimento de uma animal provocada poela irresponsqabilidad e falta de consciência humana. Existem outros trabalhos muitos bons mas para mim este é o melhor. è a principal causa pelos abandonos, maus tratos e estados depressivos dos animais. Obrigada
    Ana Tavares

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13.3.09

    A escolha é difícil mas, dou o meu voto a Vítor Loureiro.
    Ana Grilo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13.3.09

    Grande foto e importantissima reflexão, fica o meu voto.
    Susana Guimaraes

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14.3.09

    Como disse a Ana, a escolha é de facto difícil, mas voto no Vitor.
    Carlos Rocha

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17.3.09

    Fotografia de grande qualidade. Tal como esta causa, já tem o meu voto.
    Rute Rodrigues

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17.3.09

    Excelente, grande foto.
    J Frias

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17.3.09

    voto em ti vitor és o maior
    José Saraiva

    ResponderEliminar